Tim lança plano Infinity Web para planos Pré Pagos

Você  já imaginou navegar na internet com celular de forma ilimitada?
A Tim acaba de lançar seu plano TIM INFINITY WEB para planos pré pago.

A proposta é inovadora! Por apenas R$ 0,50 (cinquenta centavos) por DIA é possivel acessar qualquer site pelo celular e você só paga nos dias que acessar! Você também só é cobrado no primeiro acesso do dia, outros acessos até as 23:59h do mesmo dia, não são cobradas.

A adesão é automática! Não é necessário realizar a contratação.

A Tim só não permite que você utilize seu celular como um modem para acesso via computadores ou notebooks. Essa promoção é válida somente para acessos via celular ou smart phones.

Resta saber se a estrutura da Tim suportará tantos acessos simultâneos em sua banda. A idéia da Tim com este plano é abocanhar uma fatia de consumidores que não acessam a internet pelo celular devido ao alto custo. Com isso, a tendência é que as lan houses e cyber cafés tenham seu público reduzido, pois grande parte dos frequentadores utilizam seus serviços para ler e-mails, msn e acessar redes sociais como Orkut, Facebook, Twitter, entre outros.

Para maiores informações, acesse: www.tim.com.br

Por MTH, AMTEC, CRIAÇÃO DE SITES

http://www.amtec.com.br

Share on Facebook

2 ideias sobre “Tim lança plano Infinity Web para planos Pré Pagos

    1. marcio2p Autor do post

      Olá Michel, boa tarde.
      Pesquisamos no site da Tim, e em sua Loja Virtual está a venda o Galaxy Tab, no valor de R$ 1.753,00 pelo Plano Infinity Pré (que é um pré-requisito para poder acessar o Infinity Web). Sendo assim, acreditamos que o Galaxy Tab também aceite o Plano Infinity Web sim. Porém, aconselhamos que você entre em contato com a Tim, para ter certeza dessa informação.
      Abraços.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>