Todos Juntos pelo Japão – ajuda online para as vítimas do terremoto e do Tsunami

A iniciativa de um grupo de voluntários do Instituto de Promoção Humana Grupo Nikkei tem gerado grande mobilização na internet, em sua maioria, por descendentes de japoneses residentes no Brasil, dispostas a ajudar os japoneses atingidos pelo terremoto e pelo tsunami que devastou o Japão.

Para tanto, criaram o site Todos Juntos Pelo Japão, onde angariam fundos, além de realizarem bazares beneficentes, cuja renda também se destina ao mesmo propósito.

As doações podem ser feitas em qualquer valor, para a conta da Associação Centro Social Ibaraki do Brasil:

Associação Centro Social Ibaraki do Brasil
CNPJ: 62.659.305/0001-67
Banco: Santander 033
Agência: 4551
Conta corrente: 13000043-6

As doações serão destinadas à aquisição de produtos de higiene pessoal, roupas, produtos de limpeza, alimentos e móveis, além da reconstrução das cidades destruídas.


Segundo o diretor de criação do site, Rene Nakabayashi, já foram arrecadados cerca de R$ 9.000,00 em duas semanas, entre as doações e um bazar beneficente realizado no último dia 26.

No site Todos Juntos Pelo Japão há ainda opções de como você pode ajudar a divulgar essa idéia. Abaixo, temos um e-mail marketing de divulgação da campanha.

http://todosjuntospelojapao.wordpress.com/

Existem outras formas de divulgação: http://todosjuntospelojapao.wordpress.com/divulgue-a-campanha/.

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>