Facebook Deals concorre com o Google Offers

reprodução: Blog Facebook

O Facebook também anunciou sua ferramenta para compra coletiva.

O Facebook Deal, a exemplo do Google Offers está testando seus serviços apenas em algumas cidades, como Atlanta, Austin, Dallas, São Diego e São Francisco.

O diferencial deste serviço, é que o Facebook Deals não é propriamente um site de compra coletiva. É uma ferramenta que funciona integrada à rede social Facebook. Para acessar as ofertas, os usuários clicam em uma opção Deals que será oferecida na sua página do Facebook.


As ofertas poderão ser recebidas em seu e-mail também, como no Google Offers, e você poderá compartilhá-las com seus amigos, um incentivo à realização de atividades em grupo.

Além disso, em alguns casos poderá ocorrer de o usuário ganhar descontos adicionais, caso um ou mais amigos que ele indique, também adquiram a mesma oferta.

Ainda não podemos saber qual deles é mais vantajoso para o consumidor, se o Facebook Deals ou o Google Offers, porém, esperamos que estas ofertas possam chegar até nós, brasileiros, para podermos julgá-los adequadamente. O que sabemos, é que esta disputa será bem acirrada.

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *