iPhone 6 para junho de 2012

Em meio a polêmica do lançamento do iPhone 5, para setembro ou outubro deste ano, surge novo boato de que o iPhone 6 será lançado em junho de 2012.

Segundo informações do analista Ming-Chi Kuo da Concord Securities, o iPhone 5 teve um pequeno atraso em seu lançamento, já que o mais comum é que fosse lançado em junho deste ano. Um dos motivos para o atraso, pode estar a tentativa de acordo da Apple com as gravadoras para a venda de música via streaming.

O iPhone 5 virá com um processador A5, uma câmera traseira de 8 megapixels, e deve rodar uma nova versão do iOS, a versão 5.0. Sobre sua aparência visual, não temos maiores detalhes ainda.

Com relação ao iPhone 6, ainda segundo Ming-Chi Kuo, ele vai possuir grandes mudanças de hardware, o que poderá significar algo bastante evoluído para o smartphone.


Como Ming-Chi Kuo é um analista conhecido por sempre dar informações verídicas sobre os novos produtos a serem lançados, nos resta esperar de fato o lançamento do iPhone 5 com um certo atraso mesmo.

Fiquem atentos aqui no nosso site, pois assim que surgirem mais novidades, nós lhe manteremos informados.

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>