Motorola Atrix e Motorola Xoom – 4G e processador Dual Core

Quarta-feira, dia 06/04, a Motorola anunciou uma nova linha de aparelhos. Em sua maioria foram apresentados smartphones com Android, que possuem conexão de rede de telefonia de quarta geração, ou seja, 4G.

Um dos aparelhos mais comentados foi o smartphone Motorola Atrix, que possui um processador dual-core NVidia Tegra 2, de 1 GHz, com 1 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna (expansível até 48 GB). Para suportar tudo isso, a bateria é de 1930 mAh. Possui também a conexão de rede 4G.

A tela é de 4 polegadas com 24 bits de cores e resolução 960 x 450 pixels; tem câmera de 5 megapixels com flash LED e câmera frontal para chamadas de vídeo VGA. Também possui wi-fi, para conexão com a internet sem fio e bluetooth.

Uma característica diferente do aparelho é que ele possui um dock especial (diferente do Milestone), chamado Motorola  Laptop Dock, que acaba por transformá-lo em um netbook, onde você pluga o Atrix ao dock, acompanhado de um teclado e um mouse USB e pode usá-lo à vontade como um computador.


Ainda não há previsão de chegada do Motorola Atrix nos EUA e em outros países como o Brasil.

Um outro aparelho anunciado, foi o Motorola Xoom.

O mais novo tablet da Motorola, já é visto como concorrente do IPad e do Galaxy Tab. Ele é o primeiro Android que virá com a nova versão 2.3 do sistema operacional.

Ele também possui um processador dual-core de 1 GHz. Tem uma tela de 10.1 polegadas, acesso a redes 3G atualizável para 4G e uma câmera de 5 MP capaz de gravar vídeos em resolução HD (720p), além de uma câmera frontal de 2 MP para videoconferência.


Informação Atualizada - Para o Motorola Xoom, segundo o site GIZMODO, o tablet chegou ao Brasil ofiacialmente HOJE – 12/04/11, com o preço de R$ 1,899,00.

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>