Previsão de lançamento do Galaxy S II no Brasil é dia 1º de julho

Sucessor do smartphone Samsung Galaxy S, o Galaxy S II tem previsão de lançamento, aqui no Brasil, em julho deste ano.

Com uma tela de 4.3″, contra 4.0″ do Galaxy S, o Galaxy S II é o smartphone touchscreen com a maior tela do mercado. Sua resolução permanece igual a do modelo anterior, com 800 x 480 pixel, sendo a mais alta em circulação. Esse tamanho excepcional de tela nos ajuda muito para navegar na internet principalmente.

Um grande diferencial é a resolução da câmera, que passará a ter 8 megapixel, e que ainda por cima recebe um flash em led, o que não acontecia no Galaxy S. Com essa super resolução, é possível tirar fotos de até 3264 x 2448 pixels e gravar vídeos em High Definition, com resolução de 1920 x 1080 pixels (no seu antecessor, a resolução de imagens era 2592×1944 pixels e gravava vídeos com resolução de 1280×720 pixels).


Outro diferencial, é a espessura do novo smartphone. Apesar de seu um aparelho de certa forma, grande, para ser colocado no bolso da calça, a espessura de 8,5 mm, contra 9,9 mm do modelo anterior, torna o Galaxy S II um dos mais finos do mundo. Para esse novo modelo, a versão do sistema operacional Android será o 2.3, também chamado de Gingerbread.

As demais características permanecerão iguais ao do Galaxy S. Contudo, os seus usuários torcem para que hajam melhorias em relação ao serviço de GPS, pois a maior reclamação nos fóruns, principalmente, é a dificuldade de sincronização do mesmo, e a duração da bateria, que chega a apenas 1 dia se o aparelho for utilizado com bastante frequência.

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *