Metrô de SP vai enviar SMS para usuários sobre panes nas linhas

reprodução: site SkyScrapeCity

Começa hoje o cadastro para usuários do Metrô de São Paulo que queiram receber via SMS, no celular, informações sobre a situação das linhas.

De acordo com o Metrô de São Paulo, essas informações começarão a ser enviadas para os celulalres dos usários a partir do mês de junho.

Este recurso é mais uma ferramenta que compõe o sistema criado pelo Metrô, denominado “Direto do Metrô”, que foi explicado anteriormente AQUI. O sistema informa online, em tempo real, a situação de cada linha.

Para se cadastrar o usuário deverá entrar no site do Metrô, e no momento do cadastro, poderá escolher até três linhas que mais utiliza e até três faixas de horário (de duas horas cada) ao longo da operação comercial.


Também será possível escolher os dias da semana. Dessa forma, os SMSs enviados serão personalizados para cada usuário, de acordo com as suas linhas escolhidas, os dias da semana e horários também escolhidos previamente.

ATUALIZANDO: Este serviço começará a funcionar dia 22/06/11, e somente os cadastrados receberão as informações via SMS!

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>