Nokia Oro para um público selecionado
Em meio às notícias de que a Nokia lançará ainda este ano alguns smartphones com o sistema operacional Windows Phone 7, ela acaba de anunciar um modelo luxuoso de smatphone com a versão atual do Symbian Anna.
O Nokia Oro é um smartphone em ouro 18 quilates, versão do modelo C7. Possui o botão da Home cravejado de safira, e a parte traseira do aparelho é em couro.
Além disso, a tela é de 3,5 polegadas AMOLED (muito resistente), câmera de 8MP que grava em até 720p (HD) e conectividade 3G e Wi-Fi. A memória interna é de 8 GB, com possibilidade de expansão, por cartão MicroSd.
De olho em um público mais abastado, o Nokia Oro vai ser vendido apenas em mercados onde já houve sucesso com outros smartphones do tipo, comoChina, Rússia e países do Oriente Médio.
O preço do aparelho girará entorno de 800 euros (R$ 1.800,00).
Share on Facebook