Pague seu boleto vencido com o reBoleto

Se você vive correndo no dia-a-dia, sem tempo para nada, e sempre acaba esquecendo a data de vencimento de seus boletos bancários, e depois sofre com as filas de banco para quitar as contas vencidas, encontramos a solução para os seus problemas.

O reBoleto é uma ferramenta online desenvolvida pelo brasileiro Manoel Netto, 34 anos, programador, que vivia as situações citadas acima, com certa freqüência…

Com a ferramenta, você consegue gerar um novo boleto de pagamento, com a data de vencimento que você escolher, e o valor já atualizado com a multa e os juros inclusos.

Para tanto, acesse o site do reBoleto:

Preencha corretamente os campos “Número do Boleto” e PRINCIPALMENTE valores de MULTA e JUROS, e o novo valor a ser pago será calculado e o novo boleto será gerado.


Vale lembrar que nas páginas “O QUE É?” e “TERMOS DE USO” do site reBoleto, há explicações para quais boletos isso funciona, e uma ressalva para aqueles que pretendem utilizar o aplicativo. A ferramenta desenvolvida não é para facilitar a vida de um mau pagador, que queira se beneficiar pagando sempre em atraso, e sem multa ou juros. É para ajudar as pessoas que, por algum motivo não puderam pagar sua conta na data certa, e não têm tempo disponível para ficar nas filas de banco.

Portanto, antes de utilizar o aplicativo, deêm uma lida e se conscientizem da real função do serviço oferecido!


Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>