Skype faz acordo com a GT-Group para voltar a oferecer os números online

E mais um novo capítulo para a novela Skype.

Ontem, em seu blog oficial, a Skype anunciou um acordo com a empresa GT-Group (com sede em São Paulo), para reestabelecer o serviço para os assinantes de Número Online já existentes no país.

Veja o post na íntegra:

“Hoje, a Skype chegou a um acordo com o GT Group (basedo em São Paulo), para nos ajudar a reestabelecer o serviço para os assinantes de Número Online já existentes, por meio desse novo parceiro. Pedimos desculpas pela interrupção nas conversas de nossos usuários, e estamos trabalhando com o GT Group e as autoridades locais para que a situação volte ao normal assim que possível. Agradecemos aos usuários pela paciência, enquanto passamos por esse processo.”

Anunciamos aqui, no dia 06/05, que a Skype deixaria de fornecer os números online pra usuários do Brasil, e segundo a propria Skype, a responsável pelo encerramento do serviço seria da empresa Transit.

Ontem, dia 09/05, a Transit, em comunicado oficial, que reproduzimosneste post aqui, passou a responsabilidade pelo encerramento do serviço para a Skype, alegando que a mesma havia rescindido o contrato.


A preocupação maior dos usuários não era encontrar o culpado pelo cancelamento do serviço, mas sim, como se daria o desfecho dessa história, já que muitos deles ficaram sem seus números online, os quais eram utilizados principalmente para seus negócios.

Com o anúncio deste novo acordo Skype e GT-Group, os antigos usuários poderão pelo menos respirar aliviados. Resta-nos saber se o serviço voltará a ser oferecido também para novos clientes.

Esperamos que este seja o último capítulo, e com final feliz para todos os personagens envolvidos.

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>