Black Card é um site de classificados de produtos de luxo

Black Card não é um simples site de classificados de produtos. É um site criado por 3 jovens brasileiros, que vende produtos de luxo, como carros, barcos e aviões, que podem chegar a custar U$ 31.000.000,00.

A idéia foi trazida dos EUA, por Lucas Kalil, Renan Cardoso e João Paulo Bianchini, pois segundo eles, o país era muito carente em sites deste tipo.

Além de classificados de produtos luxuosos, o site possui informações de eventos, notícias, lançamentos de produtos de luxo e editoriais, o que o torna um portal para a classe A.

Atualmente, o Black Card possui cerca de 700 mil acessos ao mês, e 30 mil usuários cadastrados, sendo em sua maioria, consumidores de 40 a 60 anos.

Se você tem interesse em adquirir algum produto do Black Card, deve seguir algumas regras.


1) Primeiro entrar em contato por formulário para buscar mais informações sobre o item escolhido e tirar as primeiras dúvidas.

2) Uma pessoa da equipe do Black Card fará um cadastro mais completo e avaliará se o cliente tem interesse no produto e como será feita a forma de pagamento – aceita-se outro produto em troca, por exemplo.

3) Após a avaliação, o cliente é passado para o dono do produto ou vendedor, que começará a negociação. A compra é feita diretamente com o vendedor final.

informações baseada na reportagem do site Globo.com

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>