ZTE lança primeiro smartphone dual chip com Android do mercado

Reprodução: Loja Ponto Frio

A empresa ZTE, uma das primeiras empresas chinesas fornecedoras de equipamentos de telecomunicações, tem hoje cerca de 50.000 funcionários e 8.000 deles estão trabalhando em cerca de 100 escritórios espalhados pelo mundo.

Fornece seus produtos e serviços para 135 países desde 1996, servindo cerca de 500 operadoras de telefonia de todo o mundo.

E para inovar, a ZTE acaba de lançar com exclusividade, seu smartphone dual-chip (até aí, nada de mais), mas com sistema operacional Android versão 2.2, o primeiro com essas características, do mercado.

O aparelho, além de aceitar 2 chips simultaneamente, possui teclado QWERTY, porém, também possui tela TOUCHSCREEN (para facilitar a navegação na internet e mandar mensagens). Suporta ainda conexão Wi-fi, Bluetooth, e câmera de 2.0 megapixel.


Possui memória interna de 256 mb, e slot para cartão de memória MicroSD de até 32 GB, além de navegação GPS. A resolução da tela é 320×240 pixels e sua frequência é quadriband (aceita todas as operadoras do Brasil).

O aparelho, por enquanto está disponível no site da Loja Ponto Frio, mas o  preço é bastante atrativo: R$ 499,00.

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *