Feiras de Games acontecem no Brasil em outubro

Duas feiras de games prometem trazer muitas novidades para o país no fim do ano.

Em São Paulo acontecerá a Electronic Game Show 2011, entre os dias 28 e 30 de Outubro, no Transamérica ExpoCenter. Para este evento, há a confirmação de algumas da grandes empresas na área: Activision, Konami, Microsoft, NC Games, Level UP e THQ.

A Eletronic Game Show já havia sediado o evento nos anos de 2004 e 2005, com sucesso de público (cerca de 25 mil pessoas) e para este ano, espera-se que chegue a 55 mil visitantes.

Outra feira, a Brasil Game Show 2011, considerada a maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina, ocorrerá no Rio de Janeiro, entre os dias 5 e 9 de outubro.

A Brasil Game Show 2011 se destina aos desenvolvedores e profissionais do mercado de games nacional e latino- americano e que trará ao público muitas novidades e lançamentos previstos para o final de ano. Uma participação de peso, já confirmada, é a da Sony, que também patrocina o evento.


A programação para a Electronic Game Show 2011 e para a Brasil Game Show ainda não foi divulgada. Assim que obtivermos mais informações, publicaremos AQUI!

Abaixo vocês poderão acompanhar um vídeo com os melhores momentos do Brasil Game Show 2010, reproduzido diretamente do site do próprio evento:

Locais:

Electronic Game Show 2011 – São Paulo – 28 à 30 de outubro
Endereço: Transamérica ExpoCenter – Av. Doutor Mário Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro
Ingresso: R$ 50,00
Site: www.electronicgameshow.com

Brasil Game Show 2011 – Rio de Janeiro – 5 à 9 de outubro
Endereço: Centro de Convenções SulAmérica – Av. Paulo de Frontin, 01 – esquina com Av. Presidente Vargas – Centro (Cidade Nova)
Ingresso: PROMOÇÃO para Passaporte (3 dias de feira): R$ 66,00
Site: www.brasilgameshow.com.br


Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *