Google+ disponibilizará jogos

Foto: Divulgação

O Google anunciou a liberação de jogos na sua rede social Google+, mesmo dia em que o Facebook anunciou a versão do jogo “The Sims Social” em seu site, como vimos AQUI!

Usuários que não tiverem interesse nos games não receberão, em sua timeline, convites indesejados para participar dos jogos. Eles terão total controle para escolher se quer ou não jogar, e compartilhar isso com seus amigos.

Além disso, segundo o Blog Oficial do Google, o usuário, optando por jogar, poderá ficar a par das últimas atualizações de seus círculos, e visualizar os jogos que seus amigos  têm jogado.

Alguns dos jogos que estarão presentes no Google+ são: o famoso Angry Birds,  Zynga Poker, City ofWonder, Sudoku e Bejeweled Blitz.

Foto: Divulgação

A opção de jogos ainda não foi habilitada em grande parte dos perfis dos usuários do Google+, e segundo o Google, isso deve ocorrer gradativamente, e a partir da semana que vem.

Vale lembrar que a incorporação de jogos no Facebook foi um grande chamariz para muitos usuários se cadastrarem na rede social.

E para quem é desenvolvedor, e tem interesse em desenvolver jogos para o Google+, o Google disponibilizou um link que lhe permitirá obter maiores informações sobre o assunto.

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>