Skype libera versão para tablets

Ontem, 04/08, um dia após o Google lançar em diversos países seu serviço Google Voice (chamada telefônica via Gmail, que apresentamos AQUI), a Skype resolveu liberar uma atualização para os aparelhos com sistema operacional Android.

Com esta versão atualizada, a Skype corrigiu diversos bugs, e incluiu em sua lista mais alguns novos aparelhos que poderão receber este recurso (cerca de 17), entre eles, o Samsung Galaxy S II, o Sony Ericsson Xperia Play e 2 tablets: o Galaxy Tab de 7″, da Samsung e o tablet da HTC, Flyer.

Além da correção dos bugs, a nova versão também habilita os aparelhos para realizar videochamadas. Para utilizá-la, você deverá realizar uma configuração no aplicativo instalado no seu aparelho. Caso não haja esta opção, significa que o seu aparelho ainda não pode receber o recurso.


Para alguns aparelhos que não possuem a câmera frontal, é possível realizar a videochamada pela câmera traseira.

Esse lançamento provavelmente vem para brigar com o Google Voice, que, por enquanto, não disponibiliza o seu serviço, pelo menos aqui no Brasil, para ser utilizado em smartphones.

A versão atualizada do Skype poderá ser baixada aqui no site do Android Market.

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>