Motorola anuncia Milestone 3 no Brasil para o fim do mês

Motorola anuncia Milestone 3 no Brasil para o fim do mês

Foto: Divulgação

Em coletiva de imprensa hoje, a Motorola anunciou seu mais novo smartphone aqui no Brasil, o Milestone 3.

Antes porém, deixou claro que não responderia nenhuma pergunta sobre a aquisição da Motorola Mobility, pelo Google, como já comentamos AQUI.

O novo membro da família Milestone terá como novidade principal o processador Dual Core, que possibilita a navegação e a execução de outras tarefas em uma velocidade muito maior e com melhor qualidade.

Outra característica é a redução de 1 mm na espessura da tela, e esta, touchscreen, passa a ter 4″ (960×540 pixels). O teclado QWERTY permanece, característica essencial do Milestone, e a câmera traseira passa para aresolução de 8MP, com flash dual LED. O smatphone ganha também uma câmera frontal de 1,3 MP, para videochamada.


A memória interna do Milestone 3 é de 16GB, com sistema operacional Android 2.3, a versão mais atual.

A previsão de chegada do Milestone 3 no mercado brasileiro é no dia 29/08, nas Lojas da Vivo, primeiramente, e os valores serão entre R$ 1.799,00 e R$ 1.999,00.

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *