Rosana Hermann é a brasileira mais bem colocada entre perfis influentes no Twitter

A jornalista Rosana Hermann é a brasileira mais bem colocada no ranking organizado pela empresa de relações públicas Endelman, para o microblog Twitter.

Segundo o site  TweetLevel, ela está em 9º posição, e isto significa que é uma das personalidades mais influentes do mundo, no microblog, no momento.

Para se chegar a este resultado, a empresa utiliza-se de informações do perfil, como números de seus seguidores, retweets dados e quantidade de mensagens publicadas.

E não é para menos. Rosana Hermann possui cerca de 224 mil seguidores, e seus tweets costumam ser informativos e críticos. Seus tweets não param de chegar durante todo o dia, e sempre geram retweets e comentários por diversas pessoas.


E para dividir sua experiência no Twitter ela publicou recentemente um livro, o “Um Passarinho me Contou“, onde apresenta além de dicas sobre o Twitter, histórias verídicas que aconteceram com ela, desde que entrou no microblog.

Rosana ainda mantém um Blog de generalidades, o “Querido Leitor“, onde conta sobre seu dia-a-dia, dá dicas quentíssimas sobre internet e tecnologia (vale a pena acompanhar), e expõe sua visão sobre notícias e acontecimentos do mundo todo.

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>