Skype cria App Directory

Em meio às inovações que a Skype tem trazido para seus usuários – a recente aquisição foi a startup GroupMe, criadora de um aplicativo de envio de SMS grátis, como vimos AQUI – ele resolveu também ter sua própria App Store.

Mas para quem pensa que a Skype possui uma equipe de desenvolvedores de aplicativos, isso na verdade ainda não ocorreu.

A loja chama-se App Directory, e seus aplicativos oferecidos por lá, foram desenvolvidos por outras pessoas, e compatíveis com os serviços que a Skype possui.

Assim, quando você decide comprar algum aplicativo da App Directory, ao clicar no mesmo, você é automaticamente direcionado para o site do desenvolvedor. Ou seja, a App Directory acaba sendo uma “vitrine virtual”.


Por enquanto há pouquíssimos aplicativos oferecidos na loja virtual, sendo que um deles, o mais baixado, é o VodBurner Video Call Recorder (Netralia), que serve para gravar e editar videochamadas, e é gratuito.

Esperamos que, com a divulgação em massa da App Directory, mais aplicativos sejam gradativamente adicionados à mesma.

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>