Usuários do Twitter serão obrigados a usar nova versão

Terça-feira, dia 02/08, o Twitter anunciou em seu perfil original que todos os seus usuários deverão migrar, automaticamente para a nova versão de seu layout, lançado há quase um ano.

Esta migração do layout antigo, para a nova versão será gradativa e automática, e não mais opcional como era até então, quando você tinha a opção ainda de utilizar o “velho” Twitter.

Segundo o próprio microblog, esta nova versão foi criada para facilitar a vida do usuário. O espaço da timeline continua no mesmo lugar, porém passa a ser infinito, não tendo a necessidade do usuário clicar em “more” para ver mais tweets.

Tweet do próprio Twitter avisando que a migração irá ocorrer

Agora, no lado direito, o espaço foi ampliado, e ao clicar em um tweet com imagem ou vídeo, é ali que se abrem os mesmos, não sendo mais necessário você ser redirecionado para a página do link de foto ou vídeo, citado.


Para quem ainda não utiliza esta nova versão, pode parecer um pouco confusa, devido ao excesso de novas informações. Porém, aqueles que já estão acostumados com o novo layout e as novas funcionalidades, garantem que elas trouxeram, certamente mais facilidade e rapidez para visualizar e postar os tweets.

O link do vídeo postado por um usuário pode ser assistido à direita, no próprio Twitter

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>