Google Street View já está na região Sul
O Google Street View, que faz o mapeamento das ruas através de fotos, e possibilita uma visão em 360º, já está disponível na região Sul do Brasil desde terça-feira.
Os carros personalizados do Google iniciaram o processo de fotografar as ruas, no mês de junho, e como regra, todos os rostos das pessoas fotografadas foram borradas, para evitar a divulgação.
Já é possível visualizar imagens das capitais e de cidades da região metropolitana, como Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Joinville e Caxias do Sul.
Vista do Google Street View da Universidade Federal do Paraná – PR
Vista do Google Street View da Catedral Metropolitana de Florianópolis – SC
Porém, nem todas as ruas das cidades citadas acima estão mapeadas. Ainda há locais cujas informações encontram indisponíveis. Mas segundo o Google, essas imagens deverão ser adicionadas ao Google Street View ao longo das próximas semanas.
Vale lembrar que no mês passado o Google anunciou que pretende mapear também a região da Amazônia.
Share on Facebook