O Portal da Copa do Mundo 2014 entra no ar

O governo federal lançou hoje, a cerca de 1000 dias da Copa do Mundo de 2014, o Portal da Copa.

O Portal da Copa é um site, que possuirá todas as informações à respeito do andamento e preparação das cidades do Brasil, para receber a Copa do Mundo de 2014.

Serão noticiados diariamente o andamento das obras dos estádios, situações dos aeroportos e das cidades que receberão os jogos da Copa.


Para a viabilização da Copa no Brasil, foram criados diferentes grupos temáticos, e cada um deles tomarão conta de uma determinada área, entre elas: infraestrutura, segurança, promoção do turismo, comércio, saúde, educação, e principalmente a sustentabilidade. E a promessa do Portal da Copa é de publicar constantemente, notícias relacionadas a cada uma dessas áreas, para nos manter sempre muito bem informados sobre cada situação.

No Portal já se encontram notícias sobre a área da saúde, onde médicos têm recebido treinamento para atuar durante o mundial. Há também informações sobre a busca por melhoria na Banda Larga, para atender os usuários de smartphones durante a Copa, cuja busca por informações sobre os jogos, acontecerão mais frequentemente, de onde estiverem.

O ministro do Esporte, Orlando Silva, fará o lançamento oficial do Portal da Copa às 16h. Os internautas que desejam participar da conversa, poderão seguir o perfil no Twitter @copagov e enviar perguntas com a hashtag #portalcopa, pois ela se dará via Twitcam.

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>