Vira Lata Restaurante é cliente AMTEC Plano M1 Light

O Vira Lata Restaurante é um restaurante localizado no bairro de Perdizes, zona oeste de São Paulo.

O proprietário do restaurante procurou a AMTEC para criar um site simples, onde constaria os pratos servidos pelo estabelecimento, porém, que fosse bastante chamativo, e ilustrado.

Para a criação do site Vira Lata Restaurante, foi escolhido o Plano M1 Light, modelo M1-010 – pacote de hospedagem e 45 minutos de atualizações mensais – e a criação do site de 7 páginas é gratuita.

A escolha do Plano foi ideal, pois por se tratar de um site que divulga os pratos comercializados pela casa, e seus respectivos valores, serão necessárias atualizações frequentes, permitidas pelos nossos planos Light, de forma rápida e fácil.

À primeira vista, ao comparar o modelo M1-010, com o site finalizado do Vira Lata Restaurante, você pode achar que não há semelhança alguma. Mas ao olhá-lo com cuidado, a estrutura toda de ambos é igual. Isso quer dizer que, embora os modelos dos planos sejam pré-desenvolvidos, eles são todos personalizados de acordo com a sua logomarca, as cores de sua preferência e seu conteúdo, o que acaba tornando-o único.

Plano M1 Light – Modelo M1-010

Para ilustrar o layout do site, a AMTEC se baseou no cardápio já existente do restaurante, utilizamos cores quentes, o vermelho, laranja e o amarelo. As 7 páginas foram utilizadas para exporem os pratos servidos na casa, e foram agrupados de acordo com suas afinidades.

Ao entrar no site Vira Lata Restaurante, percebemos que não há uma página de contato, porém não há problema algum nisso, já que as informações necessárias, como endereço e telefone, constam em todas as páginas, no rodapé das mesmas, e no topo, ao lado da logomarca.

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>