Galaxy Nexus virá para o Brasil em 2012

Como havíamos anunciado AQUI o lançamento do Galaxy Nexus, com Android 4.0 – Ice Cream Sandwich, a Samsung não tinha previsão para ser lançá-lo no Brasil.

Pelo visto, houve mudanças nos planos, e foi confirmado que o primeiro smartphone com Android 4.0 chegará ao país no ano que vem, já no primeiro trimestre.

Para tanto, o site de divulgação do Galaxy Nexus já possui uma versão em português, que convida o visitante a se cadastrar com seu e-mail, e receber novidades sobre o aparelho.


Como já tínhamos visto, o Galaxy Nexus promete rapidez nas respostas dos comandos, e mais nitidez em sua tela SUPER AMOLED de 4,65 polegadas. É altamente resistente, com processador Dual-Core de 1,2 GHz, e terá armazenamento externo de 16GB e 32GB. O Galaxy Nexus ganha também a conexão à internet 4G (LTE). A câmera é de 5 MP, e a câmera frontal para videochamada é de 1,3 MP.

Com relação aos aparelhos com Android 2.3, não há informações se os mesmos sofrerão a atualização do Android para 4.0. Cogitou-se que o Nexus S seria um dos que receberia tal atualização, mas nem isso ainda está confirmado por aqui.

Só nos resta esperar e torcer por mais esta boa notícia.

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *