HTC Ultimate com Windows Phone 7.5

Foto: Divulgação

Como havíamos previsto AQUI, houve, de fato, o lançamento do primeiro smartphone com Windows Phone no país.

O modelo é o HTC Ultimate, e a versão do Windows Phone é a 7.5.

O HTC Ultimate tem uma tela grande, de 4,7 plegadas, e resolução de 480×800, com processador Snapdragon S2 de 1,5 GHz.


Possui ainda uma câmera de 8 MP, e outra frontal, para videochamada, de 1,3 MP. A memória interna do smartphone é de 16 GB.

Segundo Cristina Palmaka, diretora de canais de consumo da Microsoft Brasil, haverá integração do Windows Phone com a rede Xbox Live, e com o console do Xbox 360. Além disso, o sistema operacional também se integrará ao Microsoft Office, cujos arquivos poderão ser armazenados na nuvem. Cada usuário do Windows Phone terá direito a 25 GB de armazenamento gratuito.

Com o Windows Phone 7.5, a tela de desbloqueio do HTC Ultimate receberá as principais notificações do usuário (mensagens, chamadas, etc), e atalho para o tocador de músicas.

Já na tela inicial, constará os blocos dinâmicos, com as informações para os usuários, tudo atualizado, sem que ele precise acessar os programas.

Além disso, também é possível tirar fotos com o aparelho ainda bloqueado.

Hoje acontece o início das vendas do HTC Ultimate pela operadora Vivo, e o valor anunciado é de R$ 1.799,00 no plano pré-pago. Para um plano de 100 minutos e 50 Mbytes de dados, o valor será R$ 1.149.

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *