Mercado Livre lança app para iPhone e Android

Cerca de 2 meses atrás, havíamos anunciado AQUI que o Mercado Livre lançou seu aplicativo para smartphones Blackberry, lembram-se?

Pois bem, ontem, a empresa anunciou também o lançamento do aplicativo para smartphones Android e iPhone.

Como a versão do aplicativo ainda é 1.0, só é possível realizar pesquisas de produtos, visualizar as qualificações dos vendedores, postar perguntas, e principalmente, realizar compras.


Lembramos que para realizar o pagamento, você recebe um link em seu e-mail, e é através dele que você finaliza a compra. ainda não é possível realizar o pagamento direto do smartphone.

Segundo o argentino Daniel Rabinovich, CTO do Mercado Livre, o lançamento do aplicativo para smartphones é o primeiro passo do Mercado Livre para transformá-lo em uma empresa open-source, oferecendo, com o tempo,  partes do próprio código-fonte, que poderão até ser utilizados por empresas da concorrência, com uma única ressalva: que as modificações de códigos sejam compartilhadas com a comunidade.

O aplicativo para iPhone pode ser baixado no site da App Store, e a versão Android pode ser baixada no site do Android Market.

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *