Motorola anuncia Atrix 2

Motorola anuncia Atrix 2

Foto: Divulgação

A Motorola anunciou esta semana o lançamento do smartphone Atrix 2.

Como sucessor do Atrix, o aparelho chega com pouquíssimas mudanças. A evolução maior fica por conta do tamanho da tela, que passa a ter 4,3 polegadas, e resolução de 960×540. Porém, aparentemente, ela ainda não é Super AMOLED, como o Galaxy S da Samsung.

Outra mudança ocorre na resolução da câmera, que passa de 5 MP para 8 MP, filmando agora em Full HD.


O processador permanece um dual core, de 1 GHz, e a versão do Android é a 2.3, Gingerbread, versão tão aguardada pelos usuários do Brasil (e outros países da América Latina), que possuem o Atrix, e que ainda não podem atualizar o aparelho, por falta da nova versão não disponível ainda pela Motorola.

Quanto à bateria, ela perdeu um pouco de sua capacidade. No Atrix ela era de 1.930mAh e passa agora para 1.785mAh no Atrix 2, perda bastante significativa, já que o sistema operacional Android tende a consumir muita bateria no dia-a-dia.

E por fim, a parte traseira do Atrix 2 se tornou mais agradável ao toque.

Nos EUA, o Atrix 2 está sendo vendido por US$ 99,00, dependendo do plano contratado, com fidelização de 2 anos com a operadora.

Mais informações sobre o Atrix 2 você poderá ver no site da Motorola.

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *