Nokia lança 2 smartphones com Windows Phone

Nokia Lumia 710 e Nokia Lumia 800

A Nokia lançou durante a Nokia World, evento anual para consumidores, 2 smartphones com o tão esperado sistema operacional da Microsoft, o Windows Phone.

Os 2 aparelhos são o Nokia Lumia 710 e o Nokia Lumia 800.

O Nokia Lumia 710 possui processador de 1,4 Ghz, com acelerador de hardware. Possui ainda acesso fácil às redes sociais, permitindo compartilhamento instantâneo de imagens. Vem com o Internet Explorer 9.


Já o Nokia Lumia 800 é uma smartphone mais sofisticado. A tela é de 3,7 polegadas (considerado pequeno se comparada às telas de um Samsung Galaxy S II, ou iPhone 4), AMOLED. A tela inicial facilita o acesso às redes sociais, e conta também com o Internet Explorer 9. O processador é de 1,4 GHz também, e sua câmera filma em HD. Possui memória interna de 16 GB, e 256 GB para armazenar em SkyDrive fotos e músicas.

Ambos possuem o Nokia Drive, sistema de GPS da Nokia, e o Nokia Music. Possuem também o MixRadio, aplicativo para streming de músicas gratuito.

O Nokia Lumia 710 estará disponível para Hong Kong, Índia, Rússia, Singapura e Taiwan até o final do ano. Os demais países recebem o aparelho no início do ano que vem. Já O Nokia Lumia 800 deve começar a ser vendido na França, Alemanha, Itália, Holanda, Espanha e Reino Unido em novembro, e em Hong Kong, Índia, Rússia, Singapura e Taiwan, antes do final do ano.

Os preços anunciados para p Lumia 710 e 800 giram entorno de 270 euros e 420 euros, respectivamente.

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>