Vale a pena comprar o iPhone 4S no exterior?

Foto: site Tech & Net

Essa é uma dúvida que assombra milhares de adeptos do iPhone, assim que o lançamento de uma nova versão se dá, já sempre chega ao Brasil com um certo atraso, em poucas unidades, e o preço é muito mais alto.

Como todos já sabem, o lançamento do iPhone 4S se dará no dia 14/10 em 7 países – Alemanha, Austrália, Canadá, Estados Unidos, França, Inglaterra e Japão e até o fim do mês chegará em mais 22 países, e isto não inclui o Brasil. A pré-venda se iniciará em 07/10.

O site IDGNow resolveu esclarecer algumas dúvidas sobre adquirir o iPhone 4S no exterior, e nós apresentamos aqui um resumo dessa matéria.


iPhone 4S no Brasil – A previsão é de que o iPhone chegue aqui até o final do ano (dezembro).

Preço do iPhone 4S nos EUA - O valor parte de U$ 199,00 com contrato de 2 anos com a operadora. Se houver, a versão desbloqueada custará mais de U$ 600,00.

Preço do iPhone 4S no Brasil – o preço deve ser semelhante ao iPhone 4, ou seja, cerca de R$ 1.900,00 o modelo de 16 GB, desbloqueado, porém, varia muito de acordo com o plano adquirido com as operadoras de telefonia móvel.

Funcionamento no Brasil, do iPhone 4S comprado no exterior – Depende de qual país você trará o iPhone 4S. Nos EUA, se a Apple lançar a versão desbloqueada do iPhone 4S (isso sempre costuma ocorrer), provavelmente o aparelho funcionará aqui. Caso isso não ocorra, é possível que o iPhone 4S não funcione no Brasil, e não há garantia de que o processo de jailbreak e o desbloqueio da operadora funcionem  com os novos software e hardware. Já para os países europeus, a versão desbloqueada já foi confirmada, sendo assim, estes aparelhos funcionariam aqui.

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>