Disponível atualização iOS 5.0.1 para erro de bateria do iPhone

Disponível atualização iOS 5.0.1 para erro de bateria do iPhone

Foi liberado ontem, pela Apple, uma atualização do sistema iOS para os dispositivos móveis fabricado pela empresa, que corrige o bug que afetava a duarção da bateria.

A nova versão é o iOS 5.0.1, e a novidade é que a atualização poderá ser feita direto do aparelho, sem o uso de um PC com o iTunes instalado.

Alguns dias após o lançamento do iOS 5.0 e do iPhone 4S, os usuários começaram a reclamar da pouca duração da bateria do aparelho. Usuários de versões do iPhone mais antigas também sentiram que a bateria descarregava rapidamente, após fazerem a atualização do sistema para o iOS 5.0. O erro foi comprovado, e Natalie Harrison, porta-voz da Apple, anunciou que a empresa lançaria uma atualização de software para a correção do problema.


Além da correção da bateria, traz ainda correções de erros que surgiam em documentos nas nuvens, e melhorias no reconhecimento de voz para os usuários da Austrália.

Para atualizar o sistema, siga os passos abaixo:

– Vá para “Ajustes”
– Selecione a opção “Geral”
– Selecione “Transferir” e depois “Instalar”.

Os aparelhos que poderão receber a atualização do iOS 5.0.1 são: iPhone 4S, iPhone 4, iPhone 3GS, iPads 1 e 2 e iPods touch de terceira e quarta geração.

Share on Facebook
Comments are closed.