Disponível atualização iOS 5.0.1 para erro de bateria do iPhone

Foi liberado ontem, pela Apple, uma atualização do sistema iOS para os dispositivos móveis fabricado pela empresa, que corrige o bug que afetava a duarção da bateria.

A nova versão é o iOS 5.0.1, e a novidade é que a atualização poderá ser feita direto do aparelho, sem o uso de um PC com o iTunes instalado.

Alguns dias após o lançamento do iOS 5.0 e do iPhone 4S, os usuários começaram a reclamar da pouca duração da bateria do aparelho. Usuários de versões do iPhone mais antigas também sentiram que a bateria descarregava rapidamente, após fazerem a atualização do sistema para o iOS 5.0. O erro foi comprovado, e Natalie Harrison, porta-voz da Apple, anunciou que a empresa lançaria uma atualização de software para a correção do problema.


Além da correção da bateria, traz ainda correções de erros que surgiam em documentos nas nuvens, e melhorias no reconhecimento de voz para os usuários da Austrália.

Para atualizar o sistema, siga os passos abaixo:

- Vá para “Ajustes”
- Selecione a opção “Geral”
- Selecione “Transferir” e depois “Instalar”.

Os aparelhos que poderão receber a atualização do iOS 5.0.1 são: iPhone 4S, iPhone 4, iPhone 3GS, iPads 1 e 2 e iPods touch de terceira e quarta geração.

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>