Game On – Exposição Internacional de Videogames em São Paulo
A partir de amanhã, dia 10/11, o Museu da Imagem e do Som, em São Paulo abrigará a Exposição Internacional sobre a história do Videogame.
Chamada de Game On, esta exposição foi criada no Reino Unido, e já passou por mais de 10 países, até chegar ao Brasil.
Na Game On será possível conhecer a cultura, a histórica e o futuro dos videogames. Além disso, serão apresentados cerca de 120 jogos de diversos consoles, que vão desde o Atari, até o XBox 360.
Assim, os visitantes poderão testar os jogos em 11 seções, divididas em:
– Kids (com games para crianças);
– Trilha sonora para jogos;
– Novas tendências;
– Cultira do Videogame em diversos países;
– Multiplayer games – vários visitantes poderão jogar um mesmo jogo;
– Personagens marcantes – entre eles o Sonic e o Mario;
– Espaço para videogames antigos, com jogos de fliperama como “Pac-Man”, “Defender” e “Donkey Kong”, desde o ano de 1972.
Além destas seções, serão apresentadas palestras e debates com especialistas no mercado de games do Reino Unido e do Brasil
Game On – 10 de novembro a 8 de janeiro, das 12h às 20h, somente de terça a sexta.
Local: Museu da Imagem e do Som – Av. Europa, 158 – São Paulo, SP – Espaço Expositivo do MIS, no 1º andar.
Preço: R$ 10 – R$ 5 (meia-entrada)
Mais informações no site do MIS