Motorola lança smartphone Razr no Brasil

Foto: Divulgação

Após anunciar o lançamento do Xoom 2 e Xoom 2 e Media Edition, como vimos AQUI, a Motorola anunciou também o lançamento do Razr, o smartphone mais fino do mundo, aqui no Brasil.

O Razr tem somente 7,1 mm de espessura e pesa somente 127g.

Para quem não se lembra, o nome Razr era a denominação dos celulares da marca, também considerados os mais finos do mundo, e que fez um grande sucesso.

Apesar de fino e leve, o Smartphone Razr possui uma tela muito resistente, Super AMOLED, touchscreen de 4,3 polegadas, com a frente desenvolvida com Gorilla Glass e a parte de trás em Kevlar. Possui ainda uma estrutura interna metálica e o Splash-guard, revestimento que protege o aparelho da água.


O processador do Razr é um dual-core de 1,2 GHz, com memória RAM de 1 GB. Sua câmera é de 8MP, e grava vídeos em Full HD. Possui ainda conexão à internet 3G, e sistema operacional do Google, o Android 2.3.5.

Algumas funções novas e exclusivas do Razr são:

Motocast – permite que os usuários acessem suas músicas e fotos de seus computadores, direto pelo aparelho;

Smart Actions – melhora a duração da bateria pois otimiza as funções do aparelho e desliga Bluetooth e GPS quando não estão sendo utilizados, além de regular, automaticamente o volume de uma chamada, de acordo com o ambiente, ou ainda envia uma mensagem de texto avisando o usuário, caso ele perca uma chamada.

Assim como o Motorola Atrix, o Razr também é compatível com a Lapdock, acessório que o transforma em um notebook, com o Car Dock (para uso veicular) e o HD Dock (para ser usado como media center, ligado a um aparelho de TV).

O Razr chegará ao mercado brasileiro em 16 de novembro, pelo preço de R$ 1.999,00.

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *