Serviço de música Rdio chega ao Brasil

O serviço de música Rdio, em parceria com a Oi chega este mês ao país.

Através do Rdio, criado em 2010, é possível escutar cerca de 12 milhões de músicas através do computador e smartphone, via streaming, pagando mensalidades de R$ 9,00 e R$ 15,00. Aqui no Brasil, este serviço será chamado de Oi Rdio.

Dentre estas 12 milhões de músicas disponíveis, estão artistas nacionais e artistas internacionais de gravadoras como EMI, Sony, Universal e Warner Music.


Através do Oi Rdio para computador, é possível que o usuário crie bibliotecas de suas músicas favoritas online, que poderá, depois, ser acessada por qualquer PC. Já para a versão para smartphones, também será possível escutar as músicas offline, pois as músicas baixadas no aparelho ficarão acessíveis pelo aplicativo, e não haverá a necessidade de estar conectados à internet.

Além disso, o Oi Rdio terá integração com o Facebook, permitindo que os usuários compartilhem suas listas playlists ou acessem as playlists de outros usuários.

Antes de assinar, efetivamente, novos assinantes poderão testar o Oi Rdio por uma semana.

Para quem tem interesse em utilizar o serviço poderá baixar o aplicativo Oi Rdio para smartphones  iPhone, iPod Touch, iPad, BlackBerry, Windows Phone e Android a partir da versão 1.6 no site do Oi Rdio.

Abaixo, assista um vídeo de divulgação do serviço Rdio:

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *