Napster chega ao fim

Napster chega ao fim

O Napster, serviço de compartilhamento de músicas pioneiro, chega ao fim.

Criado em 1999, ele permitia baixar e compartilhar músicas em MP3, apenas nos EUA, e agora, totalmente integrado ao Rhapsody, serviço de streaming de música, ele então deixa de existir completamente.

Em 2001, o Napster foi alvo de diversos processos de artistas e gravadores, sendo obrigado a interromper seus serviços, e só voltou a ativa em 2003, quando passou a oferecer seus serviços de forma legalizada.


Usuários do Napster terão que realizar um novo cadastro para obter uma conta no Rhapsody e poder usufruir de seus serviços, de acordo com seu site. Inicialmente, por um período de 14 dias, eles poderão experimentar o Rhapsody gratuitamente. Após este período, será cobrada uma mensalidade de U$ 10,00 para permanecer como usuário do Rhapsody.

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *