Nota Fiscal Paulistana para tablets e smartphones

A Nota Fiscal Paulistana, como apresentado AQUI anteriormente, é a Nota Fiscal que o prestador de serviço está obrigado a emitir, desde 2 de agosto deste ano, a todo cliente que solicitá-lo.

O interessado deverá informar o seu CPF ou CNPJ para a empresa prestadora do serviço, e os créditos que você receber, será referente a uma parte do ISS que você pagou ao prestador.

Esta semana, a prefeitura lançou um aplicativo para ser instalado no seu smartphone ou tablet, que permite emitir a Nota Fiscal Paulistana diretamente do aparelho.

Funcionará da seguinte forma: o cliente solicita a Nota Fiscal Paulistana no ato do pagamento, e o documento fiscal é enviado através de e-mail ou SMS ao mesmo. A Nota Fiscal Paulistana pode ser emitida por empresas (pessoa jurídica), autônomos e profissionais liberais.


Este aplicativo possui todos os 310 mil prestadores de serviços cadastrados em um banco de dados, para quem você poderá solicitar a Nota Fiscal Paulistana.

Lembramos que além da Nota Fiscal Paulistana (municipal), há a Nota Fiscal Paulista (estadual), que é emitida por estabelecimentos comerciais.

Para mais informações à respeito do aplicativo da Nota Fiscal Paulistana para smartphones e tablets, acesse o site: nfe.prefeitura.sp.gov.br/mobile


Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>