Samsung Galaxy Note chega ao Brasil

Como já havíamos adiantado AQUI, em setembro, a Samsung lançou um aparelho – pequeno para ser um Tablet e grande para ser um smartphone – porém, que possui todas as funções de ambos: o Galaxy Note.

O Galaxy Note acaba de chegar ao Brasil, e é o primeiro aparelho, no país, que possui uma tela de 5,3 polegadas, Super AMOLED HD, cuja resolução é de 1280×800 pixels.

Conta ainda com 2 câmeras, a traseira de 8 MP, e a frontal para videochamada. Possui um processador bastante potente de 1,4 GHz, e vem com 16 GB de memória interna, além de aceita cartão MicroSD de até 32 GB. Vem com conexão à internet via Wi-Fi e 3G.


O sistema operacional é o Android 2.3 (Gingerbread), o que pode dececionar um pouco, mas acreditamos que o Galaxy Note poderá sofre atualização posterior para o novo Android 4.0.

O Galaxy Note foi criado com a finalidade de ser um “caderno de anotações”, sendo assim, vem equipado com uma caneta especial, a S Pen, que possibilita o usuário escrever e desenhar à mão, em sua tela capacitiva.

O preço sugerido para o Galaxy Note é de R$ 1.999,00 (bem salgado), e já pode ser encontrado nas operadoras e lojas varejistas do país.

Assista o vídeo de divulgação:


Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *