Sky tem a primeira rede 4G do país

A Sky é a primeira empresa a oferecer conexão à internet banda larga, com a tecnologia 4G.

Utilizando-se do que se chama TD-LTE (Time Division Duplex Long Term Evolution), a Sky passará a oferecer acessos fixos de internet, com velocidade alta na transmissão de dados.

O serviço será oferecido através de um modem 4G, sem fio, primeiramente ao Distrito Federal, e a partir do ano que vem, vai abranger mais 44 cidades, entre elas Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, Vitoria, Porto Velho, Presidente Prudente, Franca e Uberaba, que possuem permissão para operar na frequência de 2,5 megahertz.


Os pacotes criados pela Sky são de 2 Mb, que custará R$ 79,90, e de 4 Mb, custando R$ 99,90, que poderão ser adquiridos tanto por assinantes da TV por assinatura da Sky, quanto não-assinates.

E segundo o presidente da Sky, Luiz Eduardo Baptista da Rocha, a velocidade real contratada pelo assinante será entregue pela empresa, o que atualmente não ocorre, já que as operadoras se comprometem a entregar apenas 10% da velocidade que o cliente contrata.

Ainda segundo Rocha, não há, por enquanto, a pretensão de se investir no mercado de internet móvel.

Para mais informações, acesse o site da Sky.


Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>