TIM anuncia banda larga com até 100 Mbps

Imagem: Reprodução

Ontem, 05/12, a TIM Fiber (ex- AES Atimus, adquirida pela TIM em outubro) apresentou seu mais novo projeto, baseado na rede de fibra óptica, para 21 cidades em São Paulo e Rio de Janeiro.

Clientes da TIM que utilizam banda larga móvel, através da conexão por fibra, poderão obter velocidade superior a 21 Mbps, podendo chegar a 42 Mbps, na maior parte das cidades do país, com o desenvolvimento de uma infraestrutura e parceria com outras operadoras de telecom, como a Intelig e a TIM Fiber.


Como a TIM Fiber já possui 5,5 quilômetros de rede de fibra óptica, distribuídos nas regiões metropolitanas do Brasil, ela permitirá uma velocidade máxima de até 100 Mbps para banda larga fixa nas residências, e 1 Gbps no mercado corporativo.

Vantagens da Banda Larga Fixa TIM Fiber:

Imagem: Reprodução

Segundo Luca Luciani, presidente da TIM Brasil, a compra da rede de fibra óptica de São Paulo e Rio de Janeiro permitirá uma interligação entre as antenas da TIM com a fibra óptica, criando uma grande e moderna rede de celular, e irá aprimorar o atendimento a clientes residenciais e corporativos.

Para mais informações, acesse a página TIM Fiber. Nela, já é possível preencher um formulário de interesse sobre a internet banda larga fixa.

Confira o vídeo de divulgação:


Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>