Galaxy Nexus chega ao Brasil como Galaxy X

Para aqueles que estão à espera do Galaxy Nexus, o primeiro smartphone com Android 4.0 – Ice Cream Sandwich, no mundo, em breve ele poderá estar disponível nas lojas.

No site da fabricante Samsung, do Brasil, o smartphone aparece como último lançamento, mas leva o nome de Galaxy X. Segundo a própria assessoria de imprensa da marca, o nome foi mudado, pois “Nexus” já havia sido registrado por uma outra empresa, aqui no país.

Além de vir com a última versão do sistema operacional do Google, como vimos AQUI, o Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) híbrido, sem nenhuma personalização da Samsung, possui uma tela touchscreen maior que o seu antecessor, o Galaxy S II, com 4,65 polegadas. O processador permanece o mesmo, um Dual-Core de 1,2 GHz.


Já a câmera passa de 8 MP para 5 MP, porém, com uma resposta maior à captura de imagens. As dimensões e o peso são maiores que o Galaxy S II: 68mm (L) x 136mm (A) x 8.9mm (P), e pesa cerca de 135g.

Com relação à memória do aparelho, o Galaxy X virá com armazenamento interno de 16 GB; havia especulações de que ele também viria com a opção de 32 GB, mas no site da Samsung, não esta confirmação.

Ainda não há informações sobre o início das vendas aqui, nem o preço, porém, como divulgado em post anterior, a Anatel homologou o Galaxy X em meados de dezembro. Então, provavelmente suas vendas começarão a partir do mês que vem.


Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>