Huawei lança smartphone mais fino do mundo

Imagem: Reprodução Site Tudo Celular

Na briga para tentar, em breve, alcançar a Samsung ou a Apple na venda de smartphones, a marca chinesa Huawei anunciou na CES 2012 seu smartphone mais fino do mundo: o Ascend P1S.

O Huawei Ascend P1S possui apenas 6,68 mm de espessura, ganhando fácil do Galaxy S II da Samsung, com 8,50 mm e também do Motorola Razr, que detinha até então o título de mais fino do mundo, com 7,1 mm.


Além disso, trata-se de um smartphone bem potente. Vem equipado com um processador dual-core de 1,5 GHz, com memória RAM de 1 GB; possui uma tela touchscreen de 4,3 polegadas, com Gorilla Glass; a câmera traseira é de 8 MP que filma em Full HD, e a frontal, para videochamada é de 1,3 MP. Possui ainda conexão à internet 3G e Wi-Fi e virá com memória interna de 4GB, aceitando cartão MicroSD.

O sistema operacional do Ascend P1S é o Android 4.0, ou Ice Cream Sandwich, o mais atual do Google.

Segundo a fabricante, o smartphone virá nas cores preta, branca, e em outras cores nos países da Europa, Ásia, América do Norte, Austrália, Oriente Médio e China.

A previsão de início de vendas é a partir de Abril de 2012. Os preços não foram divulgados, e ainda não há notícias sobre o lançamento do Ascend P1S aqui no Brasil.


Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *