Luiza, que está no Canadá, pode voltar para fazer comercial

Imagem: Reprodução

Após a grande repercussão na internet, do comercial da construtora da Paraíba, onde o colunista social Gerardo Rabello aparece com toda sua família, exceto Luiza, que está no Canadá, elogiando o empreendimento, ela decidiu dar continuidade ao sucesso e pretende contratar Luiza, “de verdade”, para sua nova propaganda.

Tornando-se um fenômeno nas redes sociais, Luiza teve sua volta, do Canadá, antecipada, já que a família está um pouco assustada com tamanho assédio, e quer preservar a privacidade da filha.


Há rumores de que a volta de Luiza foi antecipada também, pois o novo comercial seria gravado na semana que vem, porém, Rabello não confirma. Segundo ele, Luiza, que ainda está no Canadá, tem recebido diversas propostas de trabalho, e caberá a ela decidir se vai querer ou não realizá-los.

Em menos de 24 horas após a propaganda ter sido veiculada (no dia 11/01), a frase ficou entre os 10 tópicos mais comentados no Twitter, com a hashtag #LuizaEstanoCanada. E aproveitando-se disso, grandes lojas como a Magazine Luiza, e até o cantor Lenine, e um show recente, não perderam a oprtunidade de citar Luiza, e lançar até promoções.

O comercial já ajudou a vender cerca de oito apartamentos que custam entorno de R$ 700 mil.

ATUALIZAÇÃO: Luiza voltou do Canadá há dois dias (dia 17/11) e ficou confinada em um hotel de São Paulo, para realizar as gravações do comercial da construtora da Paraíba. O comercial pode ser assistido mais abaixo.

Abaixo, assistam o comercial de Luiza, que está no Canadá:

E abaixo, o comercial estrelado por Luiza, que já voltou do Canadá:

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *