Campus Party 2012 terá conexão 2 vezes mais veloz

A Campus Party 2012 ocorrerá a partir da semana que vem, em São Paulo, entre os dias 06/02 à 12/02.

Este ano, o evento ocorrerá no Pavilhão de Exposição do Anhembi, e já se encontra com seus ingressos esgotados. Segundo Mário Teza, diretor geral da Campus Party, foi vendidos cerca de 7 mil ingressos apenas na primeira semana em que se iniciou a venda, superando tranquilamente os números do ano passado.

Os assuntos tratados na Campus Party serão sobre Cloud Computing, Inovação e Cultura Digital, além de assuntos na parte de empreendedorismo, com a participação do Sebrae.


Entre os convidados, segundo o site Olhar Digital, haverá a participação de John Klensin, pesquisador do MIT; Vince Gerardis, co-fundador da série Game of  Thrones e Chris Hofman, da Fundação Mozilla.

Mas o mais esperado para o evento, é a conexão 2 vezes mais veloz que do ano passado – 20Gbps, para incentivar grandes compartilhamentos digitais. Além disso, haverá conexão HSPA+, para que os jornalistas, responsáveis por cobrir o evento, possam testar a conexão móvel mais rápida, e tirar suas conclusões.

Espera-se para este ano, 200 mil visitantes, e 5 mil pessoas ficarão acampados no local, onde poderão acompanhar mais de 500 horas de atividades, sendo que 150 horas serão transmitidas via streaming (pela internet).

Campus Party 2012
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Localização: http://www.campus-party.com.br/2012/onde-e-como.html
Ingressos: http://www.campus-party.com.br/2012/compra-brasil.html
Mais informações: http://www.campus-party.com.br/2012/atencao-ao-campuseiro.html

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *