Galaxy X começará a ser vendido em março

Finalmente o tão esperado smartphone Samsung Galaxy X, também conhecido como Galaxy Nexus será lançado no país, no mês que vem.

A espera pelo aparelho é grande, pois trata-se do primeiro smartphone com o sistema oeracional Android 4.0 – Ice Cream Sandwich, do Google.

Como vimos em post anterior, o Galaxy X, foi homologado pela Anatel no final de dezembro de 2011, estando apto para ser comercializado no Brasil.


Suas principais características são: tela gigante de 4.65 polegadas (até agora a maior tela em um smartphone), Super AMOLED. Além disso, possui ainda um processador Dual-Core de 1,2 GHz, e o armazenamento externo com 16GB. Possui ainda uma câmera de 5 MP (poderia ser pelo menos 8 MP) cuja velocidade na captura da imagem aumentou muito, e a câmera frontal para videochamada de 1,3 MP.

As primeiras operadoras que confirmaram a venda do Galaxy X são a Claro e a Oi, para meados de março, mas ainda não revelaram o preço.

Entretanto, passando os olhos pela revista Veja, ontem, dia 05/02, encontramos uma propaganda da operadora Tim, anunciando a venda do Galaxy X, juntamente com um de seus plano pós-pago, cuja mensalidade sairia cerca de R$ 200,00.

Assim que obtivermos mais informações, voltaremos aqui para lhes deixar a par.


Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>