Google+ disponibiliza Instant Upload para iPhone

Imagem: Reprodução

O Google+ possui uma ferramenta chamada Instant Upload, que envia automaticamente para um álbum privado de sua rede social, imagens e vídeos, que podem ser escolhidos  para serem publicados ou não.

De acordo com o site Mac World Brasil, com a disponibilização de uma nova versão do Google+ para o iPhone, esta ferramenta foi adicionada, ficando semelhante ao que já era oferecido para smartphones Android.

Para se utilizar do Inastant Upload, após baixar a nova versão do Google+, o usuário deverá escolher se deseja habilitar a ferramenta por conexão via Wi-Fi, ou rede móvel, ou permanecer desativado. Após sua habilitação, qualquer vídeo ou foto registrados pela câmera do seu iPhone serão enviados para o álbum privado do Google+.


Para publicar as imagens ou vídeos para os seus círculos de amigos, o usuário escolhe a opção “fotos” e depois “do celular”, e então seleciona os círculos com os quais quer compartilhar.

O limite das imagens e vídeos enviados é de 1GB, e a vantagem do Instant Upload, é que não é necessário fazer upload à toda hora, de todas as imagens que você registrou de sua câmera. Só o fato de tirar as fotos pela câmera já realiza o upload automático pelo Google+.

Para baixar a nova versão do Google+ com o Instant Upload, acesse o App Store.

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>