Show de Paul McCartney ao vivo pelo iTunes

Imagem: Reprodução

A Apple transmitirá o show do ex-Beatle Paul McCrtney, que acontece em Los Angeles, e acontecerá na madrugada de quinta-feira para sexta-feira, dia 10/02 (1h da manhã de sexta-feira, pelo horário de Brasília), via iTunes.

Este será um show de divulgação do novo álbum de Paul, intitulado “Kisses on the Botton”, e poderá ser acompanhado, gratuitamente, em um PC ou Mac.

Na campanha de divulgação do show, a Apple também diz que é possível acompanhar pelo iTunes Live, opção somente disponível para quem possui as Apple TVs da segunda geração. Para tanto, é necessário ir ao “menu Internet” da Apple. Este aparelho já está disponível no Brasil pelo valor de R$ 400,00.

Segundo o site Exame.com, no novo álbum “Kisses on the Botton”, já à venda na App Store, por U$ 9,99, há participações especiais de Eric Clapton, Diana Krall e Stevie Wonder, que podem estar presentes no show.


Este provavelmente é o início de uma nova era da internet, onde será possível acompanhar uma variedade maior de transmissões de eventos online, o que pode significar um incentivo e fácil acessibilidade maior aos internautas a acompanharem tais eventos.

Para assistir ao show ao vivo de Paul McCartney, acesse www.iTunes.com/PaulMcCartney.

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *