TIM oferece serviço para ensinar inglês via SMS

No ano passado, a operadora Vivo havia lançado um serviço para ensinar inglês via SMS, como apresentamos a vocês AQUI. Agora é a vez da TIM.

Chamado de TIM+Inglês, o serviço, disponível para os clientes por R$ 0,99/semana,  se encarrega de enviar, via SMS, aulas e exercícios em 4 níveis de dificuldades (iniciante, básico, intermediário e avançado).

De acordo com a TIM, as aulas e os exercícios, intercalados,  são enviados diariamente, de segunda a sexta, de acordo com o seu nível de conhecimento, já que logo no início, é possível realizar um teste de nivelamento, para saber em qual nível o cliente está apto a começar.


Ainda segundo a TIM, os temas das aulas podem ser escolhidos entre Geral, Trabalho e Viagem, possibilitando que o cliente adeque suas necessidades às aulas ministradas.

Para ter acesso às aulas, siga os seguintes passos:

- Envie um SMS com a palavra INGLES para 2525 e ative seus 10 dias gratuitos para testar (após este período, o serviço custará R$ 0,99 por semana).

- Para cancelar, envie SAIR para 2525.

- Outros comandos para o curso são:

Imagem: Reprodução TIM

A princípio, este método de ensino pode não ser visto com “bons olhos” por profissionais da área. Contudo, vale ressaltar que o aprendizado de qualquer língua, independente do método de ensino escolhido, seja em escolas, vídeo-aulas pela internet, ou mesmo SMS, requer, principalmente, uma dedicação constante do aluno.


Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>