Aeroportos do Brasil com internet grátis e ilimitada

Desde o dia 5 deste mês, sete aeroportos do Brasil passaram a oferecer internet wi-fi gratuita e ilimitada, em suas salas de embarque.

Oferecida pela operadora TIM, os aeroportos contemplados são: aeroportos de Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Belo Horizonte (Pampulha) e São Paulo (Guarulhos e Congonhas).

Para que os passageiros possam utilizar a internet, é necessário fazer o check-in, e procurar o sinal “INFRAERO wi-fi grátis”. Depois, deverá preencher um cadastro com informações básicas, como nome completo, CPF e RG. Após o cadastro, o login para os acessos será feito por um e-mail e uma senha cadastrada pelo próprio passageiro. Por fim, após informar o número de seu cartão de embarque, o acesso será liberado.

Segundo a TIM, mesmo sendo ilimitado o uso da internet, haverá um limite de passageiros que poderão acessar simultaneamente a internet, e essa quantidade varia conforme o tamanho da sala de embarque.

Ainda de acordo com a TIM, mais aeroportos deverão receber a internet wi-fi, entre eles Brasília, Campinas, Confins, Curitiba, Cuiabá, Manaus, Natal, Porto Alegre e Salvador, mas ainda não há previsão para isso.

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *