ICQ atualiza aplicativo para smartphone

Imagem: Reprodução

O ICQ, criado pela empresa israelense Mabilis, bastante utilizado para trocar mensagens instantâneas pelo computador entre os anos de 1996 e 2000, e lançado no fim do ano passado para smartphones, resolveu se reinventar.

Decidido a acompanhar a evolução tecnológica e tentar concorrer com o MSN e o WhatsApp, atualizaou seu aplicativo para smartphones com sistema Android, iOS e Windows Phone.

Com as atualizações do ICQ, agora é possível compartilhar com seus amigos fotos e sua localização, além de ter a possibilidade de ler as mensagens recebidas, mesmo sem se conectar com a internet.


Muitos acreditam que o ICQ está ultrapassado, diante do constante lançamento de aplicativos para trocas de mensagens instantânea, contudo, nos primeiros meses em que o ICQ para smartphones foi lançado, houve cerca de 2 milhões de downloads.

Acredita-se que uma característica que contribua para a boa aceitação do ICQ para smartphones é o fato de haver a possibilidade de se conectar a ele com sua conta no Facebook, integrando seus contatos entre os dois aplicativos.

Para baixar o ICQ para o seu smartphone, acesse o site do aplicativo.

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>