Gradiente volta ao mercado com tablet para crianças

Imagem: Divulgação

Após quase 6 anos a Gradiente volta ao mercado, e lança tablet para crianças.

Chamado de “OZ Meu Primeiro Gradiente“, o tablet possui uma tela de 8 polegadas, câmera de 2 MP, Sistema Android 2.3 e processador de 1 GHz.

Além disso, vem equipado com aplicativos e jogos destinados à criançada, e mais destes podem ser baixados na loja de aplicativos da marca, a Gradiente App. O valor do tablet é de R$ 1.000,00, e está disponível no site da Gradiente.


Mas o mais surpreendente foi o lançamento em conjunto, de um tablet para adultos, o OZ Black, com a mesma configuração do infantil, e o mesmo valor.

OZ Black – Imagem: Divulgação

Isso acabou gerando diversas críticas iniciais, já que para quem teve a oportunidade de experimentar o dispositivo móvel infantil, o valor pareceu ser um pouco alto, diante da configuração básica do tablet.

Sendo assim, um adulto, dificilmente investirá o valor para adquirir a versão OZ Black, já que, por um valor um pouco maior, consegue um tablet mais equipado, com processador maior, e design mais moderno.

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>