Facebook lança campanha “Chega de Bullying”

Imagem: Reprodução/Divulgação

Em um evento realizado em São Paulo nesta quarta-feira, dia 13/06, o Facebook lançou uma campanha denominada “Chega de Bullying - Não Fique Calado“.

Contando com a presença de Alexandre Hohagen, vice-presidente do Facebook para a América Latina e do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e aproveitando-se que a internet é hoje uma das mídias mais acessadas mundialmente, a campanha do Facebook tem por objetivo combater o bullying – agressão física, ou por insultos e humilhações, que ocorre principalmente nas escolas.


Na página lançada pelo Facebook, é possível compartilhar informações úteis sobre bullying, além de depoimentos e relatos sobre as agressões sofridas ou presenciadas, principalmente entre crianças e adolescentes.

Esta iniciativa visa também alertar os pais e os professores sobre o comportamento das crianças, e pode ajudá-los a tomar as medidads necessárias para evitar o bullying, ou mesmo pôr fim a esse tipo de violência, ao falar abertamente com os jovens.

Ajudem a divulgar essa campanha do bem! Acessem a página “Chega de Bullying - Não Fique Calado” e compartilhem!

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>