Google lança Android Jelly Bean

Imagem: reprodução

O Google lançou nesta quarta-feira a nova versão para o seu sistema operacional para dispositivos móveis, o Android Jelly Bean – 4.1.

Era esperado que a nova versão Jelly Bean fosse correspondente ao Android 5.0, mas para nossa surpresa, a versão corresponde ao Android 4.1.


Abaixo você confere algumas das novas funcionalidades do Jelly Bean:

- Google Now: Fornece ao usuário dados de rotas, estabelecimentos próximos, como restaurantes, e informações de trânsito, após analisar sua localização.

- Project Butter: Faz com que a interface do usuário fique mais rápida, possibilitando que o carregamento das páginas fique até três vezes mais veloz.

- Offiline Voice Typing: Digitação por voz, sem a necessidade de uma conexão com a internet. Após realizar a pesquisa de algum item, o Google retorna com uma resposta por voz, e além disso, lista na tela outros resultados para a busca.

Outras melhorias ficam por conta da câmera, com maior rapidez na captura das imagens, e melhor interface na galeria de imagens.

A previsão de chegada do Jelly Bean é para meados de julho, e será compatível com os dispositivos Galaxy Nexus, Motorola Xoom e Nexus S, além do Tablet Nexus 7, lançamento do Google, que virá com o Jelly Bean de fábrica.

Share on Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>